quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Love or die . Capítulo 4.





* Nicole on *


Acordei e eu ainda me encontrava na cama do Bieber, porém sem sua presença,olhei para o relógio que marcava 21:30, iria voltar a dormir, até que lembrei que estava no quarto do Bieber, e que iriamos a uma boate,eu não me importo em sair com eles, afinal agora eles são minha " família".
Minha roupa se encontrava no chão, as vesti e me retirei do quarto dele. Fui em direção a Kim que estava olhando para a janela, com as lágrimas tomando conta de seu rosto.
- O que houve , Kim? - perguntei indo a abraça-la.
- Sinto faltada minha mãe. - ela disse retribuindo meu abraço.
- Não fica assim, quem sabe nos damos bem com eles e eles nos liberte aos poucos. - falei enxugando as lágrimas de seu rosto.
- Não é tão fácil assim Nicole, minha mãe a esta altura deve estar enlouquecida pela minha ausência. - falou chorando mais ainda.
- Calma, tudo vai melhorar para nós. - falei logo após a abraçando forte.
- O que seria de mim sem você amiga ? - ela falou.
- O que seria de mim sem você! - exclamei.
- Vamos nos produzir para os garotos, eles são uns merdas por dentro, mais são uns putas de uns gostosos. - falei molhando os lábios.
- Verdade. - ela falou dando um sorriso forçado.
Entrei no banheiro tomando um banho, a água quente tomava conta do meu corpo me fazendo relaxar por completa, lembrei do acontecido a umas horas atrás e deixei um sorriso sair de mim, eu não queria me entregar, mais ele, ele é o motivo disso.
Sai dos meus pensamentos assim que ouvi Kim perguntar.
- Morreu amiga ? - ela perguntou.
- Já vou. - respondi.
Sai do banheiro com a toalha cobrindo meu corpo, fui a o armário que continha nossas roupas, e eu já sabia o vestido que eu iria usar, já sabia o que iria fazer, hoje eu queria impressionar todos.
Já estava passando um perfume, por sinal muito cheiroso, era um cheiro doce, sexy, não sei explicar, mais era exatamente o que eu queria pra esta noite.
Estava me olhando no espelho, Kim já estava se trocando, eu realmente estava bonita, minha roupa era muito bonita, era um vestido preto, justo, tinha um desenho que deixava minhas costas um pouco nua, tinha um decote que ressaltava meus seios, meu salto era grande, muito grande, e como sou baixa, me deixava alta me curvando um pouco, talvez me deixando um pouco empinada, mais nada fora do normal, a maquiagem que eu usava era forte, mais pra noite, estava realmente linda e como a maquiagem já era um pouco pesada resolvi optar por uma boca rosada, meus cabelos? ruivos,e encaracolados com a ajuda do baybiliss, usei umas jóias, mais nada de mais, eram apenas um par de brincos nada chamativo prata e um anel com um diamante, que na verdade era da Kim.
Kim também estava pronta, seu vestido era preto e bem justo, seu salto era cor de vinho e continha uns spikes na frente, sua maquiagem não era diferente da minha,era bem marcante e preta com brilhos, ela usava um batom vermelho forte e seus cabelos estavam tão lisos, que parecia escorrer, mais nela era bonito, já que Kim vive de chapinha, ela colocou uns acessórios e seu perfume era totalmente diferente do meu, tinha um cheiro amadeirado, bem sofisticado.


*Justin on*


Depois de uma transa maravilhosa com a gostosa da Nicole, desci para a sala onde encontrei os viados.

- Fala viados. - falei batendo na cabeça dos dois..
- Eu queria muito te chamar de viado, se eu não tivesse ouvido os gemidos extremamente altos da Nicole. - Ryan falou.
- Pois é, sou foda. - falei dando um sorriso em seguida.
- Ela é perfeita, vocês tem que ver ela nua, ela tem um corpo escultural, e como você falou Chaz ela tem apenas 19 anos, já comi várias mulheres mais velhas, experientes que ela, mais ela bateu o recorde, seus seios são lindos, são grandes, fartos, perfeitos, cintura fina, bunda enorme e coxas que faz qualquer homem delirar, e, ela faz um oral como ninguém. - falei pra os zé ruelas que nesse momento me encaravam.
- Imaginei ela agora gemendo meu nome. - Ryan falou girando o pescoço para trás e fechando os olhos.
- Arranja outra, Nicole é para satisfazer apenas os MEUS desejos. - falei.
- Certo amor. - Chaz falou fazendo vóz de mulher.
- Tu ta pedindo pra morrer, tu sabe que eu não gosto de viado feito tu. - falei.
- Oh amor, não seja tão maldoso. - ele pediu fazendo biquinho.
- Eu arranco esse teu bico com uma faca. - falei.
Ele na mesma hora desmanchou o bico sabendo que eu estava falando brincando.
Olhei pra o relógio que apontava 22:00.
- Ei porra, vai te arrumar, olha a hora. - falei me levantando.
Subi para o meu quarto, e ótimo a vadia já tinha saído do meu quarto.
Entrei dentro do banheiro, fiz minhas higienes e fui me arrumar, ah , aposto que você está pensando " porque ele está usando óculos de sol a noite? " isso é uma questão de estilo, passei um perfume e desci, Chaz e Ryan já estavam no sofá.
- As vadias ainda não desceram ? - perguntei.
- Não. - Ryan respondeu.
Ouvimos um barulho das vozes de Kim e Nicole, elas estava descendo a escada.
Reparei que estavam gostosas ao extremo, o vestido de Nicole era justo deixando a bela visão do seu busto, ela estava com uma bunda deliciosamente deliciosa - risos- .
- Gostosas . - falei mordendo meu lábio.
Ryan e Chaz babavam , o cheiro de Nicole invadiu minhas narinas, era um cheiro que a deixava mais sexy do que já estava.
- Você me surpreende cada vez mais. - sussurrei em sua orelha, sentindo a mesma se arrepiar, apenas dei um sorriso e peguei minha chave.
- Você vai comigo. - falei me referindo a Nicole. 
- E você vai comigo. - Chaz falou com Kim.
- E eu vou com minha Ferrari, beijo pra vocês mal amados. - Ryan falou fazendo todos gargalharem, inclusive eu.
Entrei no carro e Nicole entrou do outro lado, liguei o som que tocava Eminem, Nicole dançava conforme a batida, era bem legal a música, apertei a coxa da Nicole que mordeu os lábios em seguida, ô mulher gostosa da porra!
- Como você consegue ser tão irresistível ? - perguntei tirando o olho do volante por um segundo e a olhando.
- Do mesmo jeito que você consegue ser tão gostoso. - ela falou em seguida mordendo os lábios, eu já estava ficando excitado, puta!
- Se me excitar, vai ter consequências. - falei.
- Ah é ? quais ? - ela falou pegando do meu pau e o apertando levemente me fazendo soltar um gemido.
- Não provoca. - falei.
- Porque não ? - ela falou começando a fazer movimentos de vai e vem com mão.
- Oh, não faz isso vadia. - falei ainda concentrado no volante.
- Ta, já que você ta pedindo. - ela falou retirando a mão do meu pau.
- Puta! - falei irritado.
- Você que pediu. - ela disse com um sorriso sínico no rosto.
Fiquei em silêncio até chegarmos a NOSSA boate, ela bombava, era enorme, se brinca a maior dos Estados Unidos, de fora já se era possível ver as luzes, o cheiro de bebida e droga já percorriam pelo ar, a fila estava imensa.
Passei pelos seguranças e entrei, é o paraíso  brow, as vadias siliconadas nuas dançando, era a melhor boate.

* Nicole on *

Bieber estava irresistível, afinal ele é irresistível, ele tinha um cheiro maravilhoso, fui no carro com ele e dei umas provocadas no caminho.
Chegamos lá e ele entrou me deixando para o lado de fora.
- Cadê ? - o segurança me pediu, o olhei confusa sem entender.
- Cadê o que ? - perguntei franzindo a testa.
- O dinheiro pra entrar minha filha. - ele falou.
- Tô com o Bieber. - falei sorrindo.
- Cadê ele, não estou vendo. - ele falou com uma cara debochada.
- Só vou te deixar passar sem pagar porque tu é mó gostosa, qualquer coisa é só vir pedir meu numero. - o homem que parecia um poste de tão alto e musculoso falou dando entrada para mim.
Kim já estava dançando com Chaz na pista, Ryan estava com uma mulher qualquer dançando e Justin estava num poltrona com quatro vadias em cima dele, uma esfregava os seios em sua cara enquanto outra chupava seu pescoço e enfim, no começo senti um certo ódio e minha vontade era de matar os 5, elas e ele, mais ai lembrei que não sou nada dele, então ele não se prende a mim e eu não me prendo a ele.
- Me da uma vodka. - pedi para o barman que assentiu.
- E se possível , cigarros. - pedi novamente e ele assentiu.
Eu estava sentada na cadeira e reparei que Justin não estava mais em minhas vistas, Kim vinha em minha direção beber e Chaz e Ryan estavam dançando com outras mulheres.
- Eai, o que foi ? - perguntei.
- Ele disse que ia dançar com uma mulher. - ela respondeu.
- Tô nem ai, eles que se fodam. - ela falou.
- Ih, já vai se apaixonar ? tão rápido dona Kim . - falei, apesar de já estar apaixonada.
- Um dedo no seu cu. - ela falou me dando o dedo do meio.
Apenas gargalhei e voltei minha atenção para o barman que havia pego minha bebida e meus cigarros, acendi um e traguei, liberei a fumaça pela boca e Kim me pediu um cigarro.
- Tava demorando. - falei revirando os olhos.
- Cuida da tua vida garota. - ela falou rindo logo em seguida.
Agora eu estava bebendo a vodka que descia rasgando, minha visão já estava embaçada, pelo fato de eu já estar no quinto copo de vodka.
- Vamos dançar ? - Kim perguntou, apenas assenti e seguimos para a pista.
Dançamos umas músicas e voltei para a cadeira enquanto Kim ficou lá dançando.
Vi Justin beijando uma loira siliconada, ela não era feia, mais sou muito melhor que ela, Justin apertava seu peito e a beijava com um sorriso no rosto, senti uma pontada no meu coração, eu não queria mais eu já estava completamente apaixonada por um criminoso.

________________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário